NOTÍCIAS PASTOR JOSUÉ VALANDRO JR PREGA PARA MAIS DE 20 MIL PESSOAS

Share to Facebook Share to Twitter Share to E-mail

Por: Aline Cosenza


Foi no Festival Promessas, entre os shows dos cantores Regis Danese e Fernandinho que o Pastor Josué Valandro de Oliveira Junior, pastor presidente da Igreja Batista Central da Barra da Tijuca pregou no último sábado (10) para mais de 20 mil pessoas, usando um iPad.


Sua mensagem que durou 9 minutos falou sobre as promessas de Deus para o seu povo. "Promessa pode gerar frustação se não for cumprida, mas também pode gerar sonho. Deus tem promessas pra você e sonho pra sua vida. Se Deus prometeu Ele vai cumprir. Não desista das promessas de Deus pra sua vida", declara o pastor Josué Valandro Junior.


Os pastores Marco Antonio Peixoto, Silas Malafaia, Marcus Gregório e Rev. Guilhermino Cunha também levaram breves mensagens durante trocas de banda.


O evento organizado pela Rede Globo, produzido pela Geo Eventos e com a 93FM como rádio oficial, foi um marco para música evangélica no Brasil. Afinal, será transformado no primeiro especial de fim de ano da emissora - que é uma das maiores do mundo - dedicado ao segmento. O programa irá ao ar no próximo domingo (18), às 13h.

Fernanda Brum, Eyshila, com participação especial de Bruna Karla, Regis Danese, Ludmila Ferber, Diante do Trono, Davi Sacer, Fernandinho, Damares e Pregador Luo revezaram-se no lindo palco em quase oito horas de programação. No repertório, grandes sucessos, muitas surpresas e ministrações emocionantes. Ao final, todos juntos cantaram "Alto Preço".

A produção da Rede Globo foi cuidadosa nos mínimos detalhes e preparou lindo cenário para a grande celebração da fé. O sentimento entre os cantores e o público era de alegria e responsabilidade por estarem fazendo parte de um momento tão especial, quebrando paradigmas. Uma nova história que começa a ser escrita, com novos canais se abrindo para divulgação da Palavra de Deus através da música. E este significado é intangível e imensurável.

O estúdio da rádio 93 FM montado no Aterro ficou movimentado durante toda a programação. O show foi transmitido ao vivo pela rádio, com direito a entrevistas com cantores, pastores e convidados. O deputado federal Arolde de Oliveira também esteve presente e acompanhou todo o trabalho desenvolvido pelo Grupo MK. A coordenadora da 93 FM, Andrea Maier, ficou satisfeita com o resultado da ação. "É um novo tempo para Igreja no Brasil. Deus tem preparado algo muito grande. Por isso, estarmos fazendo parte desse processo é um privilégio. O Senhor conhece nossos corações", compartilhou.



Agora é esperar para conferir o programa no próximo domingo!


Galeria de Fotos